Quinta, 25 de Abril de 2024

Após postar foto com ex e filha, Bruno Gissoni rebate crítica

24/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Apesar de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não reatarem o relacionamento oficialmente, eles sempre demonstram estar em plena harmonia familiar.

Nesta quinta-feira (22), o ator postou uma foto com a atriz e a filha Madalena, de nove meses, que rendeu muitos elogios. Porém, uma crítica irritou o artista. "Fico com dó dessa criança, vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", escreveu a internauta.

Bruno, então, resolveu não ficar calado e rebateu.

"Quando li o seu comentário, pensei em te mandar pra um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora", comentou ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com