Quinta, 25 de Abril de 2024

Preferido da torcida, Luxemburgo é desafeto de Diego Souza

24/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Dorival Júnior está balançando no comando do São Paulo. Após derrota para o Ituano na última quarta-feira, dia 21, o time foi recebido com protesto e parte da torcida organizada gritou o nome de Luxemburgo.

No entanto, a contratação do experiente treinador poderia trazer problemas com Diego Souza, principal reforço tricolor na temporada. Técnico e atleta são desafetos há muitos anos. Eles tiveram problemas durante as passagens pelo Atlético-MG e Sport.

A inimizade começou no Galo em 2010. Luxemburgo deixou o comando do time mineiro convicto que os jogadores, liderados por Diego Souza, o derrubaram. No ano passado, eles voltaram a se encontram na equipe pernambucana.

Após um começo promissor no Brasileirão, em que o Sport chegou a ocupar a zona de classificação para Libertadores, o time despencou na tabela. Durante uma entrevista coletiva, o treinador afirmou que alguns atletas estavam fazendo corpo mole, o que ocasionou o racha com o atacante. A informação é de Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Luxemburgo acabou demitido dias depois, quando o Sport estava na zona do rebaixamento. O Leão escapou da degola apenas na última rodada da competição.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com