Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernanda Paes Leme rebate críticas a novo visual

23/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Fernanda Paes Leme ficou incomodada com as críticas de recebeu de internautas após compartilhar imagens de seu novo visual.

A atriz, que passou a ostentar madeixas platinadas, havia anunciado a transformação em seu Instagram na terça-feira (20). “Não dizem que ano novo, vida nova? Comecei pelo cabelo!!!!”, escreveu ao postar seu primeiro clique com cabelo loiro.

Nos comentários, nem todo mundo curtiu a ideia e alguns reprovaram mudança. Em seu Stories, Fê Paes Leme resolveu esclarecer o caso. Para ela, é preciso calma para aceitar uma transformação tão repentina e admitiu que nem ela está acostumada ainda.

“Estou aqui em casa, estava vendo alguns comentários de vocês. Realmente é muito louco, né? Qualquer mudança assim radical a gente tem que se acostumar. Inclusive eu, que não me reconheço no espelho”, afirmou.

Em outro vídeo, a atriz foi um pouco mais contundente com quem a detonou. “O cabelo assim muito loiro é o que mais muda de acordo com a luz. Ah, tá amarelo… ah tá…. Vamos parar de ser chatos, gente! Tá? Obrigada… de nada… beijo”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com