Sexta, 19 de Abril de 2024

Anitta manda recado para quem atribui seu sucesso à sorte

23/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Anitta está “bombando” no Brasil e começa a ter seu trabalho conhecido também no exterior. Mas para quem acha que esse sucesso todo é obra da “sorte”, a cantora mandou um recado caprichado.

Em Miami, nos Estados Unidos para cumprir agenda internacional e divugar a carreira fora do Brasil, a “Poderosa” demonstrou que estava bastante cansada em vídeo postado na noite de quarta-feira (21), em seu Stories.

Após comparecer a vários compromissos ao longo do dia, a artista falou sobre como estava exausta. “Eu nem acredito que acabou. Onze da noite”, contou em meio a um bocejo.

Por fim, Anitta disparou contra quem duvida de seu trabalho duro. “Galera acha que é sorte… sorte, nada… Acordei às 6h da manhã”, explicou.

A cantora tem compartilhado vários momentos de sua viagem na rede social. Em um dos vídeos publicados, ela fez piada sobre sua confusão com idiomas. “Está doendo minha cabeça pensar em espanhol, depois em inglês, depois em português...", brincou.

Além de visitar uma emissora de rádio local, a “Poderosa” encarou uma maratona de entrevistas. Segundo ela, foram oito em menos de um dia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com