Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Brendan Fraser diz ter sido abusado por chefão de Hollywood
22/02/2018 as 20:41 | Mundo | Da Redaçao
Em uma entrevista reveladora à revista "GQ" americana, Brendan Fraser afirma que foi assediado pelo jornalista Philip Berk, antigo presidente da Associação de Imprensa Estrangeira que é responsável pelo Globo de Ouro.

Publicada nesta quinta-feira (22), a matéria "O que aconteceu com Brendan Fraser?" revelou que tudo teria acontecido em 2003, na festa do Globo de Ouro de 2003, no Beverly Hills Hotel.

"Nós nos abraçamos e ele colocou a mão no meu traseiro. Apertou e ficou apalpando minha nádega e, então, colocou o seu dedo na parte de baixo, no meu períneo. Me senti como uma criança. Senti como se tivesse uma bola na garganta. Eu pensei que fosse chorar", descreveu Fraser.

Quinze anos depois, o ator segue com medo e diz que desde o episódio raramente é convidado ao Globo de Ouro. "Eu sinto que preciso dizer algo? Absolutamente. Eu queria ter falado tudo isso muitas outraz vezes? Absolutamente. Eu fiquei com medo? Absolutamente"

O jornalista Philip Berk negou a acusação, e disse à revista que o relato é uma "invenção total" de Brendan Fraser.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com