Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura inicia estudo pra regulamentar condomínios de chácaras

Administração municipal discute diretrizes do projeto com profissionais de engenharia, arquitetura e saneamento
23/02/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis começou a discutir normativas e diretrizes para a regulamentação de condomínios de chácaras e sítios de recreio na expansão urbana do município.

Na manhã desta quinta-feira, 22, houve uma reunião da equipe técnica das secretarias municipais de Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo; e Desenvolvimento Sustentável com representantes da sociedade.

O encontro, realizada no Paço Municipal, reuniu engenheiros, arquitetos, o gerente de divisão da Sabesp em Fernandópolis, Antônio Carlos de Oliveira; e o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Fernandópolis, Fabrício Salioni Rossato.

Nos próximos dias haverá uma reunião da Administração Municipal com representantes do cartório de registro de imóveis para definir as questões legais do projeto.

A proposta em elaboração vai definir as regras para a implantação dos condomínios de chácaras em Fernandópolis para que eles sejam construídos de forma ordenada e adequada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com