Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem mostra órgão genital a comerciante em Rio Preto

22/02/2018 as 14:08 | Rio Preto | DHoje
Um fiscal de 35 anos foi acusado por duas vendedoras de lojas de roupa femininas, localizadas na Redentora, de mostrar o órgão genital enquanto provava as roupas no provador das lojas.

Segundo o boletim de ocorrência, na tarde da terça-feira (20), o suspeito foi até uma loja alegando que precisava de roupas femininas para uma festa. Enquanto provava, ele pedia para a vendedora levar até ele outras peças de roupa, momento em que ele se exibia nu mostrando o órgão já ereto à vendedora em um gesto obsceno.

O caso foi denunciado por uma comerciante de 33 anos, que denunciou o suspeito à polícia e relatou, ainda, que o homem esteve também na loja ao lado, na mesma tarde, e se exibiu de cueca para a vendedora, desistindo de mostrar o órgão por ouvir vozes masculinas no local.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela Polícia Civil junto ao investigado, que compareceu ao Plantão na presença de seu advogado.


(Colaborou Arthur AVILA)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com