Quinta, 25 de Abril de 2024

Mototaxista é encontrado morto com facada no pescoço em Rio Preto

22/02/2018 as 09:50 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Mototaxista é encontrado morto com
Um mototaxista de 60 anos foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço por lâmina cortante e esmagamento de crânio e face, devido a pedradas na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi vista por populares, que acionaram as equipes da PM, por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (22), na Vila Toninho, em Rio Preto.

No local, os policiais encontraram Sidnei Aparecido de Oliveira, que estava uniformizado com um colete de um mototáxi localizado na rua Voluntários de São Paulo, no Centro da cidade.

Além do corte no pescoço e marcas de pedradas na cabeça, a vítima tinha sangue no interior do colete, na região torácica, onde foram encontrados sua carteira com os documentos pessoais, dois aparelhos celulares e um maço de cigarro. O capacete do homem foi encontrado jogado em uma mata, do outro lado da via. As pedras utilizadas para o crime também foram encontradas ensanguentadas pelos policiais no meio da via.

A motocicleta foi levada pelo (s) suspeito (s). Em contato com o mototáxi, o proprietário do estabelecimento disse à reportagem que o funcionário havia pegado uma corrida em frente ao Terminal Rodoviário quando ocorreu o crime.

Sidnei não possuía passagens policiais, portanto, a Polícia Civil está tratando o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e está investigando o crime.

(Colaborou Arthur AVILA)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com