Quinta, 18 de Abril de 2024

Inscrições para o projeto Guri terminam nesta sexta-feira, 23

Polo de Fernandópolis oferece cursos de iniciação musical, canto coral e violão, todos gratuitamente
22/02/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Apresentando excelentes resultados desde a sua implantação, o Projeto Guri da Secretaria da Cultura do Estado e em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis - através da Secretaria da Assistência Social e Cidadania, está em mais um semestre com as inscrições abertas para novos alunos na área da educação musical.

O prazo de inscrições para as pessoas interessadas no projeto termina nesta sexta-feira, 23. Podem se inscrever crianças e jovens com idades entre 06 e 17 anos. O polo local oferece os cursos de iniciação musical, canto coral e violão, todos gratuitamente e os alunos não precisam levar instrumentos nas aulas.

Para realizar a matrícula é preciso dirigir-se à sede do projeto, localizada na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, bairro Coester (ao lado do quartel), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. É necessário levar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); comprovante de endereço. O telefone de contato do polo de Fernandópolis é 3462-3512.

O PROJETO

Realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é mantido em Fernandópolis com apoio da Prefeitura, que oferece o local utilizado para as aulas, lanche e transporte dos alunos.

Ele é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e garante, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com