Quinta, 25 de Abril de 2024

2º Encontro de Ciclo de Palestras acontecerá no próximo dia 27

Evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no próximo dia 27, na Cidade Universitária; inscrições já estão abertas
21/02/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O 2º Encontro do Ciclo de Palestras promovido pelo Pós ADM FGV será realizado no próximo dia 27 de fevereiro, às 19 horas, na Cidade Universitária.

O evento, destinado aos interessados em conhecer a especialização oferecida pela Pós-Graduação UNIFEV, por meio de seu convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), já está com as inscrições abertas pelo site (www.unifev.edu.br/ciclopalestrasposadm).

O encontro, gratuito, contará com a transmissão ao vivo da palestra do empresário Pedro Salomão, um dos proprietários da renomada Rádio Ibiza, do Rio de Janeiro (RJ).

Na oportunidade, Salomão falará sobre a importância do personograma (a empresa se adaptando às qualidades de seus colaboradores) e orientará sobre a necessidade de conciliar felicidade e sucesso empresarial.

Pós ADM FGV

Oferecido pela UNIFEV desde 2014, o Pós ADM da FGV, considerada uma das melhores escolas de negócios da América Latina, possui uma metodologia dinâmica. A especialização proporciona que dois professores atuem, simultaneamente, no decorrer dos encontros, aliando teoria e prática, com atividades, debates e apresentação de cases de sucesso.

As inscrições para a nova turma do Pós ADM já estão abertas, com início previsto para abril deste ano. As aulas são realizadas, semanalmente, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Cidade Universitária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 ou no site (http://mgm-votuporanga.fgv.br).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com