Quinta, 25 de Abril de 2024

Nos EUA, Nana Gouvea estrela filme de terror e divulga trailer

21/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Nana Gouvea está investindo em sua carreira de atriz nos Estados Unidos, onde vive com a família. A brasileira é uma das estrelas de ”Black Wake”, filme de terror norte-americano.

Na trama, a personagem de Nana integra uma equipe de especialistas que investiga mortes misteriosas em praias do Oceano Atlântico.

No Instagram, a musa divulgou o cartaz e o link para o trailer. “Amores!!! O trailer do meu filme Black Wake está pronto! Quem vai assistir?”, perguntou na legenda da publicação. Ela ainda acrescentou as hashtags #horror #zombies e #apocalipse.

Uma das falas de Nana Gouvea no vídeo também explica a pegada do longa: “esse organismo com formato de verme força o seu hospedeiro a entrar na água”.

Com Jeremiah Kipp na direção, o filme conta ainda com a participação do ator Eric Roberts, irmão de Julia Roberts. Carlos Keyes, marido de Nana, é o responsável pela produção.

”Black Wake" será exibido pela primeira vez no próximo sábado (24), no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, em Nova York. Ainda não há data de estreia para o Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com