Quinta, 25 de Abril de 2024

Com recursos próprios, Prefeitura realiza recapeamento asfáltico

Várias ruas e trechos de avenidas serão recuperados
20/02/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta segunda-feira, 19, o maquinário da Secretaria de Obras da Prefeitura de Fernandópolis já estava nas ruas para início dos trabalhos da 1ª etapa de recapeamento asfáltico.

Os primeiros resultados já podem ser vistos na Avenida Expedicionários Brasileiros, que está recebendo as melhorias em locais que estavam danificados e necessitando do serviço. Várias ruas e trechos de avenidas serão recuperados.

Todas as ações de recapeamento estão sendo feitas com recursos próprios do município, assim como as operações tapa buraco que já beneficiaram diversos bairros nos últimos meses e continuarão por toda cidade.

O prefeito André Pessuto e o secretário de Obras Artur Höpnner acompanharão de perto a execução dos trabalhos, visando assegurar a qualidade e a durabilidade da obra.

“Iniciamos a primeira etapa do recapeamento das vias públicas de Fernandópolis. Trata-se de recursos próprios, como, por exemplo, do IPTU e vamos conseguir avançar vários locais. Aguardamos agora outras verbas para asfalto e recape já autorizadas, esperando apenas a aprovação final dos projetos e liberação do dinheiro. Faremos até 2020 o maior programa de recuperação da malha viária que Fernandópolis já teve. Peço paciência a todos, pois a administração se faz em 04 anos e vamos avançar muito nesse assunto”, explanou o prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com