Sexta, 19 de Abril de 2024

Mãe de trigêmeos passa mal após chá de bebê e morre em Jales

19/02/2018 as 11:19 | Jales | Da Redaçao
Um história que chocou os Jalesenses aconteceu ontem (18/02), Giseli Cristina Sanches de 39 anos, estava grávida de trigêmeos, após participar inclusive do chá de bebê das crianças ontem por volta das 22 horas, começou a passar mal devido alteração em sua pressão arterial.

Rapidamente familiares acionaram o Samu e Gisele sofreu uma parada Cardíaca fulminante.

Ela foi levada para Santa Casa de Jales, onde um cesária foi feita na tentativa de salvar os trigêmeos mas infelizmente um deles não resistiu, Gisele esperava duas meninas e o menino natimorto, as duas meninas estão na UTI neonatal e passam bem.

Giseli é filha do conhecido Soneca Torneiro Mecânico, após seu falecimento nenhum médico em Jales quis assinar o Atestado de óbito e seu corpo foi encaminhado para São José do Rio Preto para autópsia por volta das seis horas da manhã desta segunda-feira.

Giseli deve ser sepultada junto com o Filho em Jales, ainda não se tem noticia do Velório que deve começar após o retorno de seu corpo de São José do Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com