Sexta, 19 de Abril de 2024

Acredite

19/02/2018 as 06:39 | Fernandópolis | Marcos Orati
Texto Bíblico: Mateus 6:”25. "Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?26. Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?27. Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?31. Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’33. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.”


Aquilo que você tanto espera, já está vindo em sua direção.

Para que você veja uma mudança real em sua vida, a sua fé tem que ser maior que o seu medo.

Tenha a certeza de que a natureza de Deus em sua vida te faz forte e corajoso para vencer todas as batalhas da vida.
Por isso, em vez de ficar ansioso e preocupado, confie e aja.

Faça o que tem que ser feito. Não fique mais estacionado. Comece a se mover rapidamente em direção ao seu propósito de vida.

Você está mais perto do que pensa do seu avanço, das suas conquistas, das suas promoções e de um milagre que você possa estar precisando.

Não fique acomodado onde você está. Se você quer realmente desenvolver todos os seus dons, todo o seu potencial e se tornar aquilo que Deus o criou para ser, precisa estar disposto a se reciclar.
Esteja aberto a novas ideias e receptivo às coisas novas que Deus quer trazer para sua vida.

Confie em Deus e acredite em você, sempre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com