Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis realiza mutirão de limpeza em bairros

São Francisco, Ipanema, Redentor e Acapulco já receberam as benfeitorias
16/02/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará um mutirão de limpeza, tapa buracos, construção de balança e intertravados em vários bairros da cidade.

O trabalho também consiste na retirada de lixo, entulhos, capinagem e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

Neste primeiro momento, a equipe percorre os bairros Jardim São Francisco, Jardim Ipanema, Redentor e Jardim Acapulco com profissionais realizando várias ações em todas as ruas e praças. As obras visam garantir benfeitorias no tráfego de veículos e pedestres, também com o intuito de deixar os bairros mais bonitos e organizados.

Além de manter a cidade limpa, o mutirão combate possíveis focos de proliferação de roedores, insetos e do mosquito da dengue, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O projeto da administração municipal é que todos os bairros do município recebam esse trabalho de manutenção constante. O mutirão envolve servidores e maquinários da Prefeitura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com