Quinta, 18 de Abril de 2024

Aula de Especialização em Psicanálise Clínica será no dia 24

Evento, gratuito e aberto à comunidade, está com as inscrições abertas no site: www.unifev.edu.br/aulapsicanalise
16/02/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, no dia 24 de fevereiro, no Auditório da Cidade Universitária, uma Aula de Abertura da Especialização em Psicanálise Clínica: O Sujeito Contemporâneo.

O evento, direcionado aos interessados em conhecer o curso, já está com as inscrições abertas pelo link: www.unifev.edu.br/aulapsicanalise.

Durante o encontro, será exibido o filme Capitão Fantástico, seguido de uma palestra, com o Prof. Dr. Luiz Celso Castro de Toledo, de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, o palestrante abordará temas importantes, como a identificação projetiva, a idealização, as motivações inconscientes, o autoritarismo, os mecanismos de defesa e a função paterna, entre outros.

Luiz Celso Castro de Toledo é doutor em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), campus São Paulo. É membro filiado à Sociedade Brasileira de Psicanálise de Ribeirão Preto e atua como psicólogo em um consultório particular e no Colégio FAAP, também em Ribeirão Preto. Além disso, possui experiência em psicologia hospitalar, escolar e organizacional.

Mais informações na secretaria de Pós-Graduação, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3405-9985.

Serviço:
Aula de Abertura
Psicanálise Clínica: O Sujeito Contemporâneo - Capitão Fantástico: um comentário psicanalítico sobre a vida em família
Data: 24 de fevereiro (sábado)
Local: Auditório da Cidade Universitária
Horário: 8 horas
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com