Terça, 23 de Abril de 2024

São Paulo tenta tirar Victor Ferraz do Santos

09/02/2018 as 20:20 | Brasil | Da Redaçao
Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, tiveram conversas sobre uma possível transferência do lateral-direito Victor Ferraz para o clube paulistano.

O cartola são-paulino desconversa sobre a negociação, mas elogia o atleta santista e reconhece necessidade de opções para o setor no time de Dorival Junior. Hoje, o zagueiro de origem Militão é titular, sendo improvisado. Leco elogiou o santista Victor Ferraz e Jonathan, do Atlético-PR.

"Victor Ferraz é um grande jogador, certamente uma expressão de uma equipe coirmã nossa", disse o cartola. "O Militão está muito bem na lateral, mas acho que podemos ter algum reforço nesta posição", acrescentou.

Já Peres é mais assertivo. Ele confirma as conversas por Victor Ferraz, mas garante que ainda não há acerto. "Ninguém é inegociável. Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos, os clubes se respeitam. A possibilidade (de negociar) sempre existe, desde que seja benéfica para todas as partes", comentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com