Sexta, 19 de Abril de 2024

A FAMÍLIA

24/01/2018 as 07:25 | Fernandópolis | Marcos Orati
A família é o hospital mais próximo: quando alguém está doente é ali que encontra a cura. A família é a primeira escola das crianças, é o ponto de referência imprescindível para os jovens, é o melhor lar para os idosos. Acrescento que a família é também a primeira escola da misericórdia, porque ali se é amado e se aprende a amar, se é perdoado e aprende-se a perdoar.

1 Timóteo 5:”8. Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.”

Dedique-se a sua família, ame-a com toda sua força, não há maior e melhor investimento do que poupar na família. Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso do seu lar! Reorganize sua agenda, reveja suas prioridades pois nunca é tarde demais. Ame mais, sorria mais, abrace mais, brinque mais, doa-se mais e viva o melhor de Deus pra sua família. Decidam-se em buscar Deus primeiro, e andem no caminho do Senhor pois aí está a fonte de toda alegria e sucesso familiar.

Salmos 128:”1. Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. 2. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. 3. A tua mulher será como a videira frutífera, no interior da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira, ao redor da tua mesa. 4. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.5. De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida,6. e verás os filhos de teus filhos. A paz seja sobre Israel.”

Deus abençoe
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com