Terça, 23 de Abril de 2024

Deputados fazem campanha pré-eleitoral para Alckmin à presidência

22/01/2018 as 08:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
O tom dos discursos no interior paulista está sendo direcionado ao processo eleitoral que acontecerá este ano. Foi o que aconteceu em Fernandópolis, no último sábado, dia 20, durante entrega de certidões à dezenas de famílias beneficiadas pelo Programa Cidade Legal, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Políticos já estão confiantes na possibilidade de tentarem eleger o atual governador de São Paulo ao cargo de presidente da República. Tanto o secretário Rodrigo Garcia, com o deputado estadual Gilmar Gimenes, ambos colocaram Alckmin como futuro candidato do PSDB e a possibilidade do prefeito de São Paulo, João Dória, a governador do Estado.

No cenário estadual, Dória ainda depende de oficializar a campanha e deixar a prefeitura da capital paulista nas mãos do vice-prefeito Bruno Covas. Rodrigo Garcia deve oficializar como vice na chapa de Dória.

Caso o prefeito de São Paulo não dispute as eleições, Rodrigo Garcia deve ser o nome mais cogitado na eterna aliança entre DEM e PSDB.

Sobre a possibilidade de deixar os Democratas para filiar-se no ninho tucano, Garcia, descartou o fato e justificou bom entrosamento com os grupos e a fidelidade partidária, já que o partido, que vem desde o PFL, foi o único na trajetória política dele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com