Quinta, 25 de Abril de 2024

Silvio Santos ganha homenagens de famosos ao completar 87 anos

12/12/2017 as 13:20 | Brasil | Da Redaçao
Olê olê olá, Silvio Santos vem aí! O eterno "Homem do Baú" completa 87 anos de vida nesta terça-feira (12) e muitos famosos usaram as redes sociais para dar os parabéns ao apresentador.

Maisa Silva usou uma foto antiga, em que aparece no colo do "patrão". "Throwback bem fofo porque hoje é aniversário de uma pessoa muito especial!Silvio, sou muito grata por tudo que você fez e faz por mim. Você é uma pessoa incrível e que inspira e ajuda muita gente, o presente é nosso por termos alguém como você na TV. Feliz aniversário, muita saúde, realizações, bênçãos e amor! Amo você, saudades", escreveu na legenda.

A atriz e ex-modelo Thaís Pacholek não deixou a data passar em branco. "Ahhhhhh esse sagitariano amado. Um ser admirável que eu tenho um amor e uma gratidão tão grande. #NiverSilvioSantos #Sagitarianos #RaçaBoa", brincou.

Admirador de Silvio Santos, o apresentador Luiz Bacci resgatou uma foto tirada com o animador no palco de seu programa. "Feliz aniversário, Silvio! Obrigado por ter acreditado em mim! Obrigado #Sempre", agradeceu.

Mamma Bruschetta também usou a rede social para parabenizar Silvio com uma foto lado a lado com o apresentador. "Parabéns ao gênio brasileiro da tv. Sr. Silvio Santos! É uma honra trabalhar com e para o senhor", afirmou.

Mara Maravilha, que trabalha há muitos anos com Silvio, compartilhou uma foto fofa junto com um super texto para celebrar a data. "Esse olhar me acompanha há exatamente 33 anos. Um olhar que me traz as melhores lembranças de: gratidão, respeito, admiração e amor por um homem que trago na minha vida como um pai, não é a toa que o chamo de Paitrão, pois é exatamente assim que eu enxergo o Silvio, como um pai presente em várias etapas da minha vida! Obrigada Silvio por tudo o que o senhor já fez por mim e OBRIGADA por trazer essa alegria contagiante na casa de milhões de brasileiros há tanto tempo! Você já me deu muitas coisas: oportunidades (diversas,rs), apartamento, carro, sempre auxiliou na saúde da minha mãe, mas um dos principais presentes sempre foi seu carinho por mim e a minha volta a essa casa tão família que me originou ao sucesso! Eu te amo e para sempre vou te amar! Que Deus continue te concedendo muita saúde meu paizinho do coração".

"Queridinha" de Silvio, Helen Ganzarolli usou seu perfil no Instagram para homenagear o patrão. "Parabéns... Você merece toda a felicidade desse mundo!!! Bora comemorar!!!", celebrou.

Sonia Abrão publicou uma foto do apresentador para parabenizá-lo. "Parabéns ao maior animador do mundo!!! Silvio Santos, 87 anos!", exaltou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com