Terça, 23 de Abril de 2024

Peres aguarda encontro com Modesto e despista sobre novo técnico

12/12/2017 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Eleito presidente do Santos no último sábado, José Carlos Peres ainda não sabe quem irá contratar como técnico para 2018.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele elogiou os nomes de Zé Ricardo, do Vasco, e Jair Ventura, do Botafogo, mas vai aguardar o encontro com o atual mandatário Modesto Roma Junior nesta terça-feira para enfim analisar todas as possibilidades.

“Temos algumas negociações com técnicos. Não podemos dizer os nomes por questão de respeito, nada foi fechado ainda. Vamos ver isso nesta transição de amanhã. A gente vai ver essa negociação, se é que ela existe, com o Zé Ricardo. É um nome interessante. Outros nomes também como o Jairzinho (Jair Ventura). É uma nova safra do futebol brasileiro que tem o perfil muito apropriado para o Santos, jovens que aproveitam a base. Isso é muito importante para o clube”, afirmou.

“Tem mais treinadores que nós estamos observando. Já iniciamos alguns contatos. Na transição com o Modesto vamos ver o que eles têm em mãos. Vamos aproveitar tudo para adiantar”, completou.

Outra situação que será analisada nesta terça é a renovação do contrato de Ricardo Oliveira. “É um grande jogador. Teve uma performance muito boa ano passado, esse ano também, até quando o time teve uma queda. É um caso que está na mão do Modesto Roma. Amanhã ele vai nos passar essa negociação e vamos resolver em conjunto”, afirmou.

O que Peres já consegue garantir é que o clube fará 50% dos jogos como mandante em 2018 no estádio do Pacaembu.

“O clube tem que arrecadar. Nós prometemos 50% dos jogos no Pacaembu e 50% na Vila Belmiro. Vamos seguir isso como compromisso. Temos que estimular a presença no Pacaembu para termos renda. Hoje o Pacaembu dá cerca de 22, 23 mil espectadores pagantes. Isso é muito importante para o clube, dá receita”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com