Quinta, 18 de Abril de 2024

Mulheres se agridem em festa por causa de foto em rede social

12/12/2017 as 13:01 | Araçatuba | Regional Press
Duas mulheres se agrediram fisicamente durante uma festa em uma residência de alto padrão no centro de Araçatuba, na noite desta segunda-feira.

O motivo teria sido ciúmes por conta de uma foto que uma das mulheres havia postado com a filha da outra, em uma rede social. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das mulheres estava na festa com o namorado e a filha dele, uma criança. A mãe da menina ligou dizendo que iria buscar a filha e pediu o endereço. Chegando no local da festa, o pai da menina foi atender a campainha e disse para que a mulher esperasse que ele iria buscar a criança.

No entanto, a mãe entrou na residência e partiu para cima da outra mulher, que separava uns doces para a menina levar. De acordo com testemunhas, ela xingava e ameaçava a outra mulher, dizendo que não era mais para tirar fotos com sua filha e postar no facebook.

O homem levou a agressora para fora da festa e na rua, as duas mulheres passaram a ser agredir, e a namorada dele acabou sofrendo ferimentos. O homem e sua namorada procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com