Quinta, 18 de Abril de 2024

Concurso da Prefeitura tem mais de 4,6 mil candidatos

Provas objetivas serão realizadas no domingo (17/12) nos dois campi da Unifev; cargo com maior número de inscritos é o de Educador Social, com mais de 900 candidatos
12/12/2017 as 07:51 | Votuporanga | Da Redaçao
O concurso público 03/2017 da Prefeitura de Votuporanga tem mais de 4.600 candidatos concorrendo às 73 vagas em diversas áreas da Administração.

As provas objetivas serão realizadas neste domingo (17/12), às 8 horas, no Campus Centro e na Cidade Universitária da Unifev.

Quem fez inscrição deve entrar no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) ou da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), empresa organizadora, para consultar os detalhes sobre a aplicação da prova, como, por exemplo, o local de cada candidato.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de uma hora, munido de comprovante de inscrição e comprovante de pagamento; original de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de corpo transparente. A quantidade de questões e o tempo de duração de cada prova varia de acordo com os cargos, por isso, é importante o candidato consultar o edital disponível no site.

Cargos mais concorridos

Os cargos mais pretendidos do concurso público 03/2017 da Prefeitura de Votuporanga são os de Educador Social, com 964 candidatos para 5 vagas; Serviços Gerais feminino, com 511 inscritas para 5 vagas; Fiscalização de Trânsito, com 429 interessados para 2 vagas; Cuidador Social, com 269 para 5 vagas; entre outros. Já os cargos com menor número de interessados são os de Manutenção Hidráulica, com uma pessoa inscrita; borracharia e carpintaria com três candidatos cada; e jardinagem com cinco interessados.

As vagas estão disponíveis em 35 áreas da Administração com salários que variam de R$1.155,45 (Serviços Gerais) a R$6.581,71 (Odontologia PSF). Este é o terceiro concurso público aberto na gestão do prefeito João Dado, além do processo seletivo voltado para área da educação, cujas provas foram realizadas em maio.

“Isso prova que valorizamos o servidor concursado, com redução de cargos comissionados, e mais oportunidades de emprego aos interessados em exercer uma função efetiva na Prefeitura”, afirmou o prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com