Quinta, 25 de Abril de 2024

Foto de pé de maconha em celular leva PM a apreender menor

11/12/2017 as 21:21 | Birigui | Regional Press
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), em Birigui.

A Polícia Militar chegou ao adolescente após abordar um amigo dele na Vila Bandeirante.

Durante a revista, os policiais militares Cacuri e Aragão encontraram a foto do pé de maconha. Indagado, o rapaz disse que a planta pertenceria a um amigo que mora no bairro Candeias.

Com o endereço, os policiais foram até o local. Assim que a viatura entrou na rua indicada, os PMs notaram que adolescente saiu correndo e jogou algo na casa de uma vizinha.

Ele foi abordado com R$ 56 em dinheiro. Os policiais recuperaram a latinha jogada pelo menor e encontraram 13 porções de maconha.

O menor admitiu o tráfico e disse que vendia casa porção de maconha a R$ 5. Sobre o pé de maconha, o adolescente afirmou não mais possui-lo.

Apresentado na delegacia da Polícia Civil, o menor foi apreendido e seria apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Birigui.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com