Terça, 16 de Abril de 2024

Explosão atinge terminal de transportes e suspeito é detido

11/12/2017 as 13:38 | Mundo | Da Redaçao
Uma explosão atingiu o terminal de transportes de Port Authority, um dos mais movimentados de Nova York, durante o horário de pico da manhã desta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, um suspeito foi detido e ferido, mas que ninguém ficou machucado durante o incidente. A informação é da agência Reuters.

A polícia afirmou que ainda não havia identificado o dispositivo explosivo utilizado. Segundo o canal de notícias local WABC, fontes policiais disseram que um possível explosivo improvisado teria sido detonado em uma passagem subterrânea no terminal e o canal WPIX afirmou, citando fontes, que um homem com um "possível segundo dispositivo" havia sido detido no túnel do metrô.

O terminal de ônibus foi fechado temporariamente, afirmou a administração do terminal que atende às cidades de Nova York e de Nova Jersey em comunicado publicado no Twitter. "Houve uma debandada nas escadas para sair. Todo mundo estava assustado, correndo e gritando", disse Diego Fernandez, um dos passageiros que estava no local.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foram informados sobre o incidente, de acordo com a mídia local e a Casa Branca.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com