Terça, 23 de Abril de 2024

Alunos doam 482 litros de leite para o Lar São Vicente de Paulo

Ação, foi organizada pelos universitários, durante as comemorações alusivas ao Dia do Biomédico (20/11)
12/12/2017 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do curso de Biomedicina da UNIFEV doaram 482 litros de leite para o Lar São Vicente de Paulo. A entrega, realizada na terça-feira (dia 5), ficou sob a responsabilidade da coordenadora da graduação, Profa. Ma. Eloni Aparecida Fontana.

A ação é tradicionalmente organizada pelos universitários, durante as comemorações alusivas ao Dia do Biomédico, celebrado em 20 de novembro. Neste ano, cada turma recebeu uma premiação simbólica, de acordo com a quantidade de alimento arrecada.

De acordo com Eloni, a ação de Responsabilidade Social teve o objetivo de mobilizar os estudantes em prol da solidariedade. "A quantidade de leite que conseguimos abastecerá o Lar São Vicente de Paulo por 13 dias. É muito importante mostrarmos aos alunos quais são as dificuldades diárias pelas quais as entidades assistenciais da cidade passam e, com isso, promovermos o bem", destacou.

Lar São Vicente de Paulo
O Lar São Vicente de Paulo é uma entidade filantrópica que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade.

A casa de idosos oferece hospedagem, refeições, enfermeiros, cuidadores, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, entre outros profissionais. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido no local, basta entrar em contato pelo telefone (17) 3421-4539.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com