Sábado, 20 de Abril de 2024

Solange Almeida troca alianças com Leandro Andriani

11/12/2017 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
A cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, trocou alianças com o noivo, Leandro Andriani, em casamento ao ar livre realizado em Fortaleza, no Ceará, no domingo (10).

O evento à beira mar reuniu convidados famosos com o diretor Jayme Monjardim, a cantora Tânia Mara e o promoter “queridinho dos famosos”, David Brazil, que postou vídeo dos dois seguindo para o altar em seu Instagram.

O casal já havia oficializado a união em uma cerimônia íntima no último mês de junho, cerca de três meses após anunciarem o noivado e apenas seis meses juntos.

Na época, a cantora usou suas redes sociais para rebater críticas à rapidez em marcar um novo casamento. “Decidi casar e tentar acertar. Sabe, imagino como seria se algumas pessoas fossem Deus... Sentar na cadeira de Deus e julgar as pessoas é algo que muitos fazem sem se tocar que toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira e só Deus sabe a verdadeira. Então, não, eu não aceito me sentar e desistir, eu não aceito concordar com as críticas. Eu decidi avançar, me casar e ter meu lar", disparou.

Antes de Leandro, Solange Almeida foi casada com Wagner Miau de 2012 a 2015.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com