Quarta, 14 de Novembro de 2018
Pai e filho matam irmãos com canivete e “espetadas” com bambu
11/12/2017 as 13:19 | Região | Mais Tupã
Dois irmãos foram mortos com golpes de canivete e espetos de bambu na madrugada deste domingo em Quatá.

De acordo com informações da polícia, os dois irmãos, que estavam em um bar, discutiram com outros dois homens, sendo eles pai e filho, e de repente começaram a se agredir, quando os irmãos foram feridos com golpes de canivete e possivelmente feridos com um pedaço de bambu.

Policiais militares que realizavam patrulhamento pelas proximidades perceberam as pessoas gritando pela rua, quando se aproximaram e viram os dois irmãos caídos na rua Guido Pechio, e foram informados que os autores caminhavam um pouco a frente.

Os policiais solicitaram o socorro e foram em direção aos agressores, sendo que um deles ao perceber a aproximação policial jogou um objeto ao solo, sendo constatado posteriormente ser o canivete usado no crime, e na cintura do outro indivíduo, foi localizado um pedaço de bambu com uma ponta.

Os homens confessaram que haviam praticado o crime, e disseram que a discussão começou no bar. As vítimas foram socorridas, sendo que Everton Messias Nascimento Silva, morreu logo após dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Quatá, e Wellington Messias da Silva chegou a ser transferido para Rancharia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Pai e filho foram presos em flagrante pelo delegado plantonista Flávio Delgado de Melo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com