Quinta, 25 de Abril de 2024

Mulher é assaltada e ladrão preso pela Polícia Militar

11/12/2017 as 13:11 | Votuporanga | Votunews
Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Votuporanga composta pela equipe de policiais Cb. J. Carvalho e Sd. Permegiani foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à mão armada, pela Zona Norte do município.

Segundo informações policiais, por volta da 1h, a vítima havia acabado de sair do trabalho, quando no caminho para casa, sua motocicleta apresentou problemas mecânicos no cruzamento da rua Rubens Zanini com a rua João Ferreira do Nascimento. Enquanto aguardava a chegada do namorado pelo local, a moça foi abordada por J.C.P. e, sob a mira de uma arma, acabou entregando seu celular ao indivíduo.

Com as características repassadas aos policiais, o ladrão foi encontrado em uma residência próxima ao local, utilizada por usuários para o uso de entorpecentes. O celular foi encontrado aos fundos da casa.

Diante da situação, os policiais deram a voz de prisão a J.C.P. e o encaminharam ao Plantão Policial. Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou sua recolha para a cadeia pública, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

A ocorrência

Após COPOM irradiar roubo de celular onde indivíduo simulou estar armado e mediante força física roubou o celular de uma mulher. a viatura do Cb J Carvalho e Sd Permegiani – comandada pelo sargento Souza iniciou patrulhamento no intuito de encontrar o autor, vindo a abordar o mesmo que de pronto confessou o roubo e tal em a vítima de pronto reconheceu o abordado como sendo o autor
o mesmo foi conduzido a Central de flagrantes ficando preso a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com