Terça, 23 de Abril de 2024

Lore Improta fala sobre fim do noivado com Léo Santana

11/12/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Lore Improta falou neste sábado (9) sobre o fim de seu relacionamento de nove meses com o cantor Léo Santana, de 29 anos.

A ex-dançarina do "Domingão do Faustão" afirmou que a decisão de colocar um ponto final na relação não partiu dela, mas que está bem após o término.

A artista afirmou que não se pronunciou antes sobre o assunto porque estava de folga e aproveitou o dia para "dar um tempo". “Estou bem, gente. Vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga”, explicou.

“Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Leo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue...É entregar nas mãos de Deus”, disse a baiana de 23 anos.

O casal anunciou o namoro em fevereiro e seis meses depois ficaram noivos. No entanto, nesta sexta-feira (8), eles anunciaram o fim do relacionamento e alegaram que tinham “incompatibilidade de agendas” e que “raramente se viam”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com