Quinta, 25 de Abril de 2024

Papai Noel chega na segunda-feira, 11, em Fernandópolis

Depois de carreata pela av. Expedicionários, ele vai atender as crianças em sua casa, na praça Joaquim Antônio Pereira
09/12/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A chegada do Papai Noel em Fernandópolis já tem dia e hora marcada, será na segunda-feira, 11, às 20h, na Praça Joaquim Antônio Pereira, Centro da cidade.

Depois de percorrer a avenida Expedicionários Brasileiros, em uma carreata que começa às 19h30, na rotatória do cruzamento com a marginal Litério Grecco, o bom velhinho segue pela rua São Paulo até chegar na praça central.

A tradicional casa do Papai Noel, decorada especialmente pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, ficará à disposição para receber as crianças até às 22h. As visitas a casa estão liberadas de segunda a sexta-feira, de 11 a 23 de dezembro, das 19h às 22h.

“A chegada do Papai Noel é um dos momentos que marca a aproximação do Natal e traz alegria para a nossa cidade e às crianças. Convidados os pais para prestigiarem este momento e levarem seus filhos para a praça ao longo desses dias. Também estarão abertas as lojas do comércio e as entidades sociais vão comercializar diversos produtos alimentícios na praça; tudo foi preparado com muito carinho, espero que a população goste”, disse o prefeito André Pessuto.

Também na segunda-feira, 11, haverá atrações no palco da praça; às 20h30 haverá apresentação do Coro Municipal Infantil e às 21h de Kaká Brandão & Convidados “Na rota do rock”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com