Quarta, 24 de Abril de 2024

Polícia Civil identifica ladrão que furtou empresa

07/12/2017 as 20:11 | Andradina | Regional Press
A equipe de investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina identificou A.M. como o autor de um furto ocorrido em novembro deste ano em uma empresa do parque industrial.

A ação foi filmada pelo circuito de segurança e nas filmagens é possível ver o ladrão invadindo a empresa escalando os muros para furtar toda fiação elétrica do local.

Ao analisar as imagens a equipe de investigações da DIG de Andradina, composta por policiais experientes que conhecem os criminosos da região, reconheceu A.M. Ele foi localizado, conduzido à delegacia e interrogado nesta quinta-feira (7).

Durante o interrogatório ele confessou a prática do delito alegando que é alcoólatra e que pratica furtos para sustentar seu vício, disse também que queimou os fios e vendeu o cobre em um ferro velho da cidade, não especificando o local nem o responsável pela compra. Ele não disse o quanto obteve com a venda do material.

Relatório das diligências e cópia da ficha criminal de A.M., que é bem conhecido nos meios policiais pela prática de diversos furtos, foram enviados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com