Sexta, 19 de Abril de 2024

Corinthians inicia venda de ingressos da Libertadores

07/12/2017 as 19:52 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians anunciou que a venda de ingressos para os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores que serão realizados no Itaquerão começará nesta sexta-feira. Os adversários, entretanto, ainda não foram definidos.

Inicialmente, as vendas serão apenas para sócios do programa Fiel Torcedor. Sócios beneficiados com 41 pontos ou mais e associados do plano "Meu Amor" já podem comprar ingressos a partir das 15h de sexta-feira. Os demais planos podem comprar a partir das 15h da próxima terça-feira.

Todos os sócios do Fiel Torcedor podem comprar ingressos para um, dois ou os três jogos da fase de grupos com preço a partir de R$ 40.

A fase de grupos será disputada entre os dias 28 de fevereiro e 23 de maio. O sorteio em que definirá quem são os adversários do Corinthians ocorre no dia 20 de dezembro, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Além do Corinthians, outras sete equipes brasileiras já estão confirmadas na Libertadores de 2018: Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com