Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Prédio de Delegacia em Fernandópolis é atingido por explosivo
06/12/2017 as 22:05 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Policia de Fernandópolis vai investigar um possível ato de terrorismo ou uma explosão provoca por algum material apreendido, que teria provocado o rompimento de parte da estrutura do prédio de uma delegacia na cidade. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 6.

Segundo informações preliminares, um explosivo teria provocado a queda de parte da fachada da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes)com princípio de incêndio que foi controlado por homens do Corpo de Bombeiros.

O ato teria sido percebido por vizinhos que chegaram a visualizar supostamente a presença de dois homens em uma moto transitando várias vezes no local.

Com a explosão, parte da estrutura de uma janela e grades de um cômodo no primeiro andar veio abaixo, caindo sobre a rua, que fica na lateral do Terminal Rodoviário.

O mais provável foi a possibilidade levantada pela autoridades de que a explosão teria sido provocada por algum material já existente no interior do prédio, fruto de alguma apreensão recente.

O caso está sendo investigado.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com