Quinta, 25 de Abril de 2024

Unifev abre Processo Seletivo para contratação de docentes

Candidatos devem se inscrever até o dia 10 de dezembro; edital está disponível no site da Instituição: unifev.edu.br/site/editais
07/12/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O Colégio Unifev abriu um Processo Seletivo para a contratação de quatro docentes de Educação Básica. São três vagas destinadas ao Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e uma para a disciplina de Língua Inglesa (Ensino Fundamental I e II).

Para os cargos de docente no Ensino Fundamental I, é necessário possuir graduação em Pedagogia ou magistério. Quanto à vaga de professor de Língua Inglesa, é preciso apresentar o certificado de conclusão de curso superior de Letras (licenciatura plena) com habilitação em Língua Inglesa. Ambas as oportunidades exigem ainda, experiência comprovada de, no mínimo, seis meses.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br), até o dia 10 de dezembro, e preencher a Ficha de Inscrição eletrônica disponível na aba Editais. É necessário anexar um Curriculum Vitae.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: uma avaliação escrita, no dia 13 de dezembro, abordando conteúdos de Português, Matemática e Inglês, e outra profissional, no dia 20 de dezembro, composta por uma avaliação direcionada à prática pedagógica.

Outras informações podem ser obtidas no link: www.unifev.edu.br/site/editais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com