Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Antes de denunciar Naldo, Ellen Cardoso fez alerta em post
06/12/2017 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Antes de denunciar o cantor e compositor Naldo por agressão, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fez uma postagem enigmática em seu perfil nas redes sociais há menos de um mês fazendo um alerta para as vítimas de violência doméstica.

Na publicação, a ex-dançarina "comemora" a decisão da Comissão de Defessa dos Direitos da Mulher em aprovar a proposta que altera a Lei Maria da Penha e prevê pagamento de benefício temporário à mulher vítima de violência.

Entenda o caso:

O cantor Naldo Beny foi detido no início da tarde desta quarta-feira (6), em sua casa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, após ter sido denunciado pela mulher, por agressão. Eles estavam juntos há sete anos.

Após vistoria na residência do músico, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo chegou a ser detido e foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante, ele acompanhou as buscas e disse que só se pronunciaria em juízo. Ele pagou fiança e liberado logo em seguida.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com