Quinta, 25 de Abril de 2024

Após visita do MEC, FEF recebe nota de excelência

A avaliação seguiu os critérios do Sinaes, que avalia o rendimento dos graduandos, o corpo docente e a estrutura da instituição
07/12/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Dedicação, esforço e, principalmente, trabalho em equipe rendem frutos.

No caso da Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF, esses frutos foram as avaliações positivas da visita do MEC, dando conceito 4 aos cursos da FEF.

O Sinaes - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, avalia o rendimento dos concluintes dos cursos, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação, bem como é avaliada a titulação do corpo docente e a estrutura da instituição.

Em escala máxima de nota 5, os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmética, Farmácia e Fonoaudiologia receberam conceito 4 nos itens avaliados. Os conceitos foram divulgados na última semana de novembro de 2017.

A Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF agradece a todos, alunos, professores e colaboradores por mais essa conquista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com