Sexta, 19 de Abril de 2024

Curso de Fonoaudiologia promove campanha de cuidados com audição

06/12/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em novembro, o curso de Fonoaudiologia da Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF, além de celebrar e apoiar o novembro azul, também comemorou o novembro laranja.

Para a área da Fonoaudiologia, o mês de novembro é o “Mês de Cuidados com a Audição”, tendo como principal objetivo compartilhar e alertar as pessoas sobre o zelo com a sua audição.

Este ano, os alunos do 6º período do curso de Fonoaudiologia da FEF realizaram a montagem de uma maquete em tamanho gigante de uma orelha humana, com todas as suas partes anatômicas, para que as pessoas fizessem visitações e aprendessem mais sobre sua orelha.

Foram feitas campanhas de divulgação na própria FEF e também na praça da Matriz em Fernandópolis, onde foram realizados testes de audição, orientações sobre o uso de cotonetes e métodos de limpeza da orelha, sobre o uso de fone de ouvidos e também sobre perda de audição.

“Todos os alunos do curso se dedicaram em ajudar na realização da campanha, que foi planejada por durante um mês. No dia da realização da campanha, todos passaram o dia trabalhando nas atividades e atendendo aos presentes que visitavam a maquete”, disse o aluno Natan Louback Cordeiro, um dos responsáveis pela organização do evento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com