Terça, 16 de Abril de 2024

Rejeitada emenda que diminuiria recursos da frente de trabalho

04/12/2017 as 07:56 | Fernandópolis | Da Redaçao
A maioria absoluta dos vereadores da Câmara de Fernandópolis rejeitou a emenda proposta pelo vereador João Pedro que reduzia o valor investido na contratação da frente de trabalho pela secretaria de Assistência Social.

Com um orçamento de R$ 7 milhões, João Pedro queria a redução de R$ 200 mil do valor, o que possivelmente a Secretaria deixaria de contratar aproximadamente 200 pessoas.

A frente de trabalho é uma alternativa para o município suprir a necessidade na demanda de servidores públicos, que geralmente encabeçam a área de limpeza e outros serviços pesados, como, paisagismo e alguns setores em obras.

A contratação desse pessoal e feito por tempo limitado e o regime da direito a um rodízio de pessoas de baixa renda, que ajudaria no orçamento da família. A maioria dos vereadores entendeu a necessidade e rejeitaram a emenda proposta por João Pedro.

Seguindo o ritmo do vereador, ficaram a vereadora Maiza Rio e Cidinho do Paraíso, portanto os três que votaram a favor da emenda foram derrotados pelos outros nove.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com