Quinta, 25 de Abril de 2024

Moradora de Paranapuã denuncia descaso da administração pública

27/11/2017 as 07:51 | Paranapuã | Da Redaçao
Uma moradora da zona rural Bairro do Tanquinho, que trabalha no comércio local em Paranapuã, região de Jales, se revoltou com as condições da principal entrada e saída de que dá acesso ao município de Mesópolis.

Segundo relatos da moradora Selma Paes, um pneu de seu carro foi danificado devio ao excesso de buracos. O caso foi denunciado no próprio Fecebook, gerando visualidade em toda a região.

Até agora nenhum informação precisa para resolver o problema em Paranapuã foi divulgada pela atual administração do prefeito

Segundo informações colhidas pela reportagem, o problema foi herdado da administração anterior que, nos bastidores da política local, emplacou o então presidente da Câmara em 2016, pupilo do ex-prefeito para vice do então candidato a prefeito Sérgio Polarini (PSD).

A emplacada acabou vingando e hoje ano 2017 o ex presidente da Câmara Élcio Ribeiro Guimarães (DEM), conhecido como Rolemã, é o atual vice prefeito até 2020 .
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com