Quarta, 24 de Abril de 2024

Maiza pede alteração em edital para licitação de Transporte

25/11/2017 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora tucana Maiza Rio, requereu do prefeito André Pessuto informações objetivando esclarecer se foi incluído no edital de concessão de serviços de transporte coletivo urbano do município, a obrigatoriedade de implantação de itinerário de ônibus que passe pela Fundação Educacional e pela Universidade Brasil, caso não tenha sido, informar se ainda é possível adicioná-la ao documento.

Segundo a vereadora informou o processo de licitação do Transporte Público Urbano de Fernandópolis esta suspenso devido a pedido do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo TCE-SP, ter pedido para verificar o mesmo.

Maiza ainda informou que o edital pode sofrer mudanças e que ela mesma já há cerca de alguns meses efetuou uma indicação ao prefeito André, com o intuito de pedir a abertura de novas linhas para que a empresa vencedora passe a atender os estudantes que frequentam as duas faculdades da cidade a Fundação Educacional e a Universidade Brasil ‘Antiga Unicastelo’.

“Caso a alteração ainda não tenha sido efetuada no edital, peço atenção especial do setor de licitações e do prefeito para que providenciem a abertura destas novas linhas para atender os alunos, pois não necessita de horários fixos de hora em hora, mas sim de alguns horários diários que coincidam com os horários de entrada e saída das aula das faculdades”, destacou Maiza Rio.

Para finalizar a vereadora afirmou que tal alteração beneficiaria diretamente alunos de baixa renda que não possuem veículo para se locomover até a faculdade. “Além de alunos linhas com desconto também beneficiariam a população de baixa renda”, finalizou Maiza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com