Quinta, 25 de Abril de 2024

PM prende homem com 80 pinos de cocaína

19/11/2017 as 11:43 | Araçatuba | Regional Press
Uma denúncia anônima enviada à Polícia Militar de Araçatuba colocou um homem de 37 anos na cadeia acusado de tráfico de drogas.

A ação ocorreu, na noite deste sábado (18), na rua Ignês Aparecida de Abreu Bernardi, bairro Jussara. Foram apreendidos 80 pinos plásticos com cocaína, além de R$ 85 em dinheiro.

A denúncia, passada por meio do telefone 190 da PM, informava que um homem gordo, moreno, de estatura baixa, trajando short e chinelo, estaria vendendo drogas perto de um bar.

Os policiais militares Welington, Ferreira e Leal foram ao local e avistaram um homem com as mesmas características sentado na calçada.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo, o que chamou mais ainda a atenção dos PMs.

O acusado entrou no bar e foi abordado em seguida. Ele foi surpreendido com cinco pinos de cocaína no bolso e o dinheiro apreendido.

Segundo a polícia, após cair em contradição, o próprio acusado, identificado pelas iniciais A.C.O., confessou o crime e indicou o esconderijo onde foram encontradas as outras porções de cocaína.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com