Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Homem é esfaqueado e PM prende autor do crime
19/11/2017 as 11:38 | Birigui | Regional Press
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um rival, na noite deste sábado (18), no Jardim América, em Birigui.

A vítima, atingida na cabeça, pescoço, ombro e braços, segue internada no pronto socorro da cidade.

A PM recebeu a informação de que havia uma pessoa esfaqueada na rua Sebastião Custódio. Os policiais militares Cacuri e Aragão, da equipe D (delta), foram até o local e souberam que a vítima já havia sido socorrida pela equipe de resgate.

Os PMs apuraram a identidade do autor do crime, já conhecido nos meios policiais. O acusado foi localizado minutos depois em casa, na rua Antônio Agatielo.

Ele ainda estava com o facão usado no crime, ainda com manchas de sangue da vítima. A PM apurou que os dois envolvidos moram na mesma casa.

No pronto socorro, a vítima relatou aos policiais que o acusado chegou em casa embriagado e, por motivos ainda não esclarecidos, pegou o facão e passou desferir os golpes.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e levado para o plantão policial de Birigui. O facão foi apreendido. A vítima não tem previsão de alta e não correria risco de morte. A polícia continua apurando o caso.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com