Terça, 23 de Abril de 2024

Passageiro de ônibus é preso com maconha escondida na cueca

19/11/2017 as 11:36 | Região | Regional Press
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) com uma porção de 70 gramas de maconha na cueca.

A.R.A.S., 34 anos, que é da cidade de Juatuba-MG, foi preso, neste sábado (18), em um ônibus de que seguia de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG).

A abordagem ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barbosa, região de Araçatuba.

Durante a revista no interior do ônibus, os patrulheiros notaram que o acusado estava nervoso e inquieto, o que motivou uma busca pessoal, momento em que os policiais encontraram o tablete da droga.

O acusado, que deu alegações desencontradas sobre a origem e o motivo de sua viagem, disse que havia comprado a droga de um desconhecido em Campo Grande e que o entorpecente seria para seu uso. A versão não convenceu os policiais.

Conduzido ao plantão policial de Penápolis, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia da cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com