Quarta, 24 de Abril de 2024

Neide Garcia pede informações sobre a Creche do Idoso

18/11/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Através da apresentação do requerimento 443/2017. A vereadora Neide Garcia (PP), pediu informações ao prefeito municipal acerca do convênio destinado a construção de uma unidade do Centro Dia, para atenção ao Idoso, popularmente conhecida como “Creche do Idoso”.

Segundo a vereadora o convênio com o governo do Estado, faz parte do programa São Paulo Amigo do Idoso. “Sabemos que este convênio já foi assinado há algum tempo, mas não tenho visto muita coisa ser feita, por isto gostaria de uma cópia de inteiro teor do convênio assinado em 2012, pelo então prefeito Luiz Vilar, assim poderemos ver os prazos do convênio e o que fazer para colocar tal projeto em andamento”, destacou Neide Garcia.

A vereadora ainda informou que desde 2010, vem cobrando a construção da Creche do Idoso, e quem em 2012 o prefeito da época foi à São Paulo assinar o convênio, e o atual prefeito André Pessuto (DEM), que na época era vereador acompanhou o então prefeito na assinatura de importante convênio. “Em 2012 o nosso prefeito que era vereador acompanhou o seu Luiz para assinar este convênio junto ao secretário Rodrigo Garcia, agora quero saber se o mesmo ainda continua em vigência e pedir atenção do prefeito André neste caso em especial, pois atenderíamos muitos idosos de nossa cidade que merecem uma atenção especial”, enfatizou Neide.

Neide Garcia ainda destacou que o modelo que deve funcionar em Fernandópolis deve ser igual ao de Americana, local onde a creche do idoso se destaca pela eficiência no atendimento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com