Quinta, 25 de Abril de 2024

Cidinho agradece população que esteve no leilão da Santa Casa

18/11/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Aparecido Moreira da Silva o Cidinho do Paraiso, usou a Tribuna da Câmara na sessão de segunda-feira, 13, para fazer um agradecimento especial a toda a população de Fernandópolis, que compareceu no domingo, 12, para o almoço e leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.

Segundo destacou o vereador, que também é funcionário da Santa Casa, mais de 1400 pessoas passaram pelo Recinto Percy Waldir Semeghini no domingo para prestigiar o evento que arrecadou fundos para a Santa Casa. “Quero aqui em nome dos funcionários e da diretoria da Santa Casa agradecer toda a população de Fernandópolis e região por prestigiar nosso evento”, destacou Cidinho.

O vereador ainda agradeceu todos os vereadores da Câmara de Fernandópolis, destacando que são muito procurados para ajudar as entidades da cidade. Quero pedir a proteção e benção de Deus a toda a população, pois nos ajudaram muito com este evento em prol da Santa Casa. A Santa Casa é a mãe de todos nós, pois um dia vamos precisar dela, pois se cairmos doentes, é ali que vamos nos socorrer”, enfatizou o vereador.

“Santa Casa não é do prefeito, do vereador do deputado, ou dos administradores a Santa Casa é de todos nós e temos que ajudar, pois precisa muito da ajuda da população para sobreviver”, finalizou Cidinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com