Quinta, 25 de Abril de 2024

Eva Andressa admite que usa implante hormonal

17/11/2017 as 13:29 | Brasil | Da Redaçao
A "Musa Fitness" Eva Andressa, que possui mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs no Facebook, deu uma declaração bombástica ao admitir que usa implante hormonal como método contraceptivo e performance.

"Já tem uns sete meses que uso implante hormonal escolhido pelo meu médico, o Dr. Luiz Paulo. Uso como método contraceptivo e performance. Estou tendo resultados excelentes. Não sofro mais com TPM, minha disposição aumentou, libido em dia. Meus resultados em relação à ganho de massa e definição muscular, associado a atividade física e dieta, têm sido muito melhores. Só coisas boas!", afirma a morena.

Recentemente ela aproveitou para curtir a piscina do hotel no qual ficou hospedada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e se surpreendeu com o comportamento dos gringos: "Aqui é tudo muito diferente do Brasil, do jeito que as pessoas tratam alguém que tenha um corpo diferenciado, musculoso. No Brasil as pessoas olham meio torto, às vezes dão risada e não vêem com bons olhos. Aqui todo mundo para e dá os parabéns, acha bonito, fica espantado mas do lado positivo. Ninguém fica tirando sarro e falando mal. É muito bom isso e é assim em todos os lugares, hotel, restaurante... Na piscina estava pegando sol e quando levantei tinham duas mulheres, senhoras, que me deram os parabéns. Falaram que meu corpo é muito bonito e fico feliz pois isso acontece muito aqui".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com