Sexta, 19 de Abril de 2024

Pastor e esposa sofrem acidente após colisão com cavalo na pista

17/11/2017 as 13:17 | Mirandópolis | Pô Auriflama
O conhecido pastor Sansão Cardoso de Almeida e sua esposa Vera Lúcia sofreram um acidente na noite de ontem (16), em Mirandópolis (a 137 Km de Auriflama). Ele capotou seu carro ao colidir contra um cavalo.

De acordo com informações da família, o casal voltava de um culto em Machado de Melo, um pequeno vilarejo, quando foram surpreendidos pelo animal que tentava atravessar a pista.

Ainda segundo os familiares, Sansão e Vera foram encaminhados para o Pronto Socorro da cidade. Ele sofreu uma fratura na mandíbula, enquanto ela machucou a clavícula e os braços.

TRAJETÓRIA EM AURIFLAMA

O casal, durante 15 anos, foram os responsáveis pela direção da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, campo Vila Alpina em Auriflama.

Desde 2015, Sansão e a esposa Vera Lúcia Cardoso de Almeida, de 60 anos, são responsáveis pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, campo Vila Alpina de Mirandópolis (SP) e do distrito de Machado de Melo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com