Quarta, 24 de Abril de 2024

Homem é preso após participar de assalto em chácara

14/11/2017 as 13:04 | Santa Fé do Sul | SBT Interior
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante ontem à noite (13) depois de participar de um assalto a uma chácara, na zona rural de Santa Fé do Sul.

Segundo informações da PM, ele e um comparsa, que já foi funcionário da propriedade, invadiram o local com um revólver calibre 38. No momento do roubo, aproximadamente oito pessoas estavam no local, incluindo duas crianças.

As vítimas disseram que, em um primeiro momento, pensaram que o assalto fosse brincadeira porque reconheceram o autor. Mas o homem deu um tiro para cima e começou a praticar o roubo. Uma vizinha escutou o barulho da bala e chamou a polícia, que conseguiu evitar que os bandidos fugissem levando os objetos da propriedade.

O ex-funcionário da chácara ainda conseguiu fugir do local, mas o comparsa foi preso. A arma do crime e uma moto foram apreendida, além de quatro folhas de cheque com mais de R$ 4 mil. Ninguém ficou ferido durante o crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com