Terça, 23 de Abril de 2024

Casal é preso por tráfico de drogas

14/11/2017 as 12:58 | Ibirá | Gazeta do Interior
Um casal foi preso na tarde desta última segunda-feira (13) por tráfico de drogas, em Ibirá. Dois homens de Urupês que vinham comprar drogas com a dupla também foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a operação era para cumprir mandado de busca e apreensão em duas residências do bairro São Benedito. Ao se aproximar de uma das casas, a dupla foi abordada em um veículo, onde foi encontrado com a mulher R$ 1,5 mil.

Nas duas casas, cães da PM encontraram diversas porções de maconha. O casal foi preso em flagrante e levado para a delegacia por tráfico de drogas.

Horas depois a polícia foi informada de que um homem de Urupês chegaria em uma Belina para comprar drogas do casal. No carro estavam dois suspeitos, sendo que o motorista já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com o passageiro a polícia encontrou R$ 305 em dinheiro. Como o motorista não era habilitado e o veículo estava com a documentação atrasada, o automóvel foi levado para o pátio.

Os dois de Urupês foram ouvidos e liberados, mas responderão por associação ao tráfico. Já o casal de Ibirá foi levado para a cadeia de Catanduva e Santa Adélia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com